12 de março de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 12/mar/2018

PARTIDA TEVE TRÊS EXPULSOS – Parnahyba empata com o Piauí e árbitro deixa o campo escoltado

 
Árbitro Diego Castro saiu escoltado pelo policiamento.Jogo de  três pênaltis….E cinco expulsões…. E mais de quinze cartões amarelos……
PIAUÍ 2 X 2 PARNAHYBA
O Parnahyba começou vencendo, gol de pênalti, com Thiago Marabá, no primeiro tempo aos 31 minutos. O árbitro marcou pênalti do zagueiro Fábio do Piauí. No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, outro pênalti marcado pelo árbitro Diego Castro. Agora para o Piauí. Dindê cobrou e balançou a rede do Parnahyba empatando a partida, resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo o time parnaibano fez 2 x 1, aos 38 minutos com o atacante Ítalo, que de cara para o goleiro Lenon do Piauí botou a bola na rede. O gol de empate do Piauí aconteceu aos 48 minutos, também de pênalti. O atacante Nil caiu na área e o árbitro marcou a penalidade. Na cobraça outra vez o meia Dindê, que botou na rede do goleiro César do Tubrão.
Antes do encerramento do jogo, o banco do Parnahyba, (reservas, comissão técnica e dirigentes), invadiram várias vezes o gramado reclamando da arbitragem. Após o encerramento do jogo a delegação do Parnahyba que estava toda no banco de reservas, de forma irregular, entrou no gramado cercando o árbitro da partida e seus auxiliares.
O jogo foi tumultuado principalmente no segundo tempo com muitas reclamações com relação aos três pênaltis marcados pela arbitragem.
Para deixar o gramado, Diego Castro teve que sair escoltado pelo policiamento do jogo para ter acesso ao vestiário dos árbitros.
O Parnahyba teve três jogadores expulsos após o encerramento da partida.
O resultado não mexeu com a classificação.
Altos 14 pontos – River 13 pontos, Piauí 11 pontos – 4 de Julho 9 pontos – Parnahyba 8 pontos – Flamengo com 4 pontos na lanterna.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!