17 de fevereiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/fev/2018

Piauí vence 4 de Julho por 3×2 em jogo marcado por lesão de Naylson

O Piauí Esporte Clube segue invicto e mais líder do que nunca no Campeonato Piauiense. Na tarde deste sábado (17), o rubroanil derrotou o 4 de Julho, de Piripiri, por 3 a 2, no estádio Albertão. A partida, no entanto, ficou marcada pela contusão do goleiro Naylson, que fraturou a perna direita e saiu de ambulância direto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Piauí abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Erinaldo, aproveitando bola rebatida pelo goleiro Naylson. Aos 12 minutos, o mesmo Erinaldo fez 2 a 0. No lance, Naylson se machucou reclamando dores da perna direita. Mais tarde, exames comprovaram que ele sofreu uma fratura na tíbia, o que levou o jogador a ser operado ainda na noite deste sábado.

Foto: Euziney Santos

Na volta do intervalo, o técnico interino Paulo Rossi colocou o jovem Maycon Douglas no lugar de Célio Holanda. A substituição deu certo e o 4 de Julho diminuiu a vantagem com Maycon, aos 6 minutos do segundo tempo. Mas três minutos depois, o Piauí voltou a abrir vantagem. Erinaldo fez o terceiro gol dele no jogo.

O 4 de Julho ainda teve esperanças com o pênalti convertido por Raphael Freitas: 3 a 2, aos 28 minutos. Na penalidade, Jorginho, do Piauí, foi expulso.

Com um a mais em campo, o time de Piripiri ainda tentou o empate, mas não conseguiu o terceiro gol.

O Piauí lidera o Campeonato Piauiense com 10 pontos. O River, com 6 pontos, é o segundo colocado, seguido pelo Altos (5 pontos), Parnahyba (4 pontos), 4 de Julho (2 pontos) e Flamengo (nenhum ponto). Neste domingo, a rodada continua com Parnahyba e River. O jogo entre Altos e Flamengo foi adiado por conta da participação do Jacaré na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!