30 de janeiro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 30/jan/2020

Polícia prende filha de casal que morreu carbonizado dentro de carro em SP

A jovem Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos, foram presas na tarde desta quarta-feira (30/01), suspeitas de envolvimento na morte de piauiense, mulher e filho que foram encontrados carbonizados no porta-malas de um Jeep em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. As informações são do G1.

Elas foram abordadas pela polícia, que cumpriu o mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça, quando se dirigiam para o escritório de um advogado.

O juiz Fernando Martinho de Barros Penteado, da vara do júri de São Bernardo do Campo, atendeu ao pedido do delegado Paul Henry Bozon Verduraz, titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo.

A filha do casal morto mencionou, em depoimento, um possível envolvimento com agiotas, mas a polícia já tinha como uma das linhas de investigação uma possível briga familiar.

As vítimas identificadas como Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki, natural de Cocal/PI, e o filho adolescente foram achados mortos na manhã desta terça-feira (28/01), na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!