Postado por Delta em 05/fev/2018
Um polcial militar do Maranhão é acusado de sacar uma arma e efetuar disparos em meio a uma multidão de foliões durante uma prévia carnavalesca, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ninguém ficou ferido.
“Por volta de 22h:30, o vídeo mostra, houve cinco disparos para cima e a guarnição da Polícia Militar fez abordagem e era um policial do estado do Maranhão, do 18º Batalhão, portando uma pistola de uso pessoal dele, calibre 380. Esse material foi conduzido juntamente com o policial até a Central de Flagrantes, foi informado para o 11º Batalhão em Timon, o capitão [comandante] compareceu até lá e foram feitos os procedimentos”, relatou o coronel Alberto Menezes, comandante de operações da PM do Piauí.
Segundo o coronel, a motivação dos disparos será investigada pela Polícia Civil do Piauí juntamente com a Polícia Militar do Maranhão. “Existem várias versões, e essa parte vai ser investigada. Naquele primeiro momento, informações de que o policial teria se defendido de um possível assalto, mas isso vai ser apurado através de um procedimento da Polícia Civil daqui e da Polícia Militar do Maranhão”, explicou.
Veja o vídeo do momento:
0 Comentários