20 de fevereiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 20/fev/2018

População denuncia péssimas condições das estradas vicinais em Caxingó.

Uma moradora do município de Caxingó, localizado a 291 km da Capital Teresina, denunciou através das redes sociais as péssimas condições que se encontram as estradas vicinais do município.
Em seu depoimento a mesma relata preocupação quanto ao tráfego de veículos pelo local, sobretudo o transporte escolar que irá fazer o percurso no local, com início dos dias letivos previsto para segunda-feira (19).
Em sua postagem, a moradora exibe as fotos feitas por ela, onde mostra buracos cheios de lama, no meio da estrada causando riscos a população na localidade.
As péssimas condições das estradas da cidade de Caxingó estão gerando transtornos aos condutores de veículos e pedestres, que precisam passar todos os dias pelo local.
É preciso que a prefeitura do município monte uma operação para que seja feita recuperação imediata dos pontos críticos na cidade, tendo em vista o período do inverno que está um pouco mais forte, pois nas condições em que se encontram as estradas, corre o risco de acontecer algum acidente ou até mesmo os alunos perderem aula por ausência do transporte escolar por não conseguir fazer trafegabilidade no local.
Atenção Prefeitura Municipal de Caxingó, a população da zonal rural implora por qualquer ação do município

Fonte Portal Pedro Guimarães

0 Comentários

Deixe o seu comentário!