9 de janeiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 09/jan/2018

Populares alertam para a falta de sinalização e salva-vidas na Praia da Pedra do Sal

A falta de sinalização quantos aos riscos que o lado de mar agitado da Praia da Pedra do Sal oferece aos banhistas, bem como a ausência de salva-vidas ao longo da orla marítima, continua preocupando a população. Uma comerciante que mantém uma venda na praia, entrou em contato com o vereador Carlson Pessoa (PPS), solicitando a intervenção do parlamentar, pois de acordo com ela, todos os dias a mesma presencia os riscos que as pessoas, principalmente os turistas que não conhecem o local, correm.
“Quando as pessoas chegam pra comprar eu fico alertando elas, pedido que, por favor, elas evitem ir banhar no lado das pedras porque é muito perigoso. A gente não vê um salva-vidas, não vê o Corpo de Bombeiros, então pedimos que o senhor fale por nós e por aqueles que vem visitar a nossa praia”, clamou.
No primeiro dia do ano de 2018, foi registrada uma morte neste local que deveria haver sinalização. O jovem pedreiro Robson Alves Ferreira da Silva, 27 anos, mais conhecido “Robinho”, morreu afogado por volta das 15:00 enquanto se divertia com os amigos e familiares. Neste mesmo dia, três policiais militares e o vigilante nativo da praia, conhecido como Neném, evitaram várias mortes, entrando no mar agitado para resgatar banhistas que estavam se afogando. O vereador Carlson Pessoa cobrará tanto no seu programa Flagrante na Rádio Cidade FM, quando na Câmara Municipal, providências dos órgãos competentes.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!