14 de fevereiro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 14/fev/2020

Por conta das más condições do tempo, voo do River-PI sofre atraso de 2h para jogo com o Confiança

Embarque River-PI  — Foto: Divulgação/River ACEmbarque River-PI — Foto: Divulgação/River AC
Embarque River-PI  — Foto: Divulgação/River ACEmbarque River-PI — Foto: Divulgação/River AC
– Em função de condições meteorológicas adversas no aeroporto de destino, o voo alternou para Fortaleza. Após o pouso, a aeronave abasteceu, aguardou melhores condições e seguiu para o destino final. Por conta disso, o voo irá operar com duas horas de atraso – explicou a empresa em nota.
 Jogadores do River-PI horas antes do embarque ao Recife. Clube sofreu atraso no voo inicial e ficou à espera de novo embarque no aeroporto de Teresina.
Embarque River-PI — Foto: Divulgação/River AC

Embarque River-PI — Foto: Divulgação/River AC

O River-PI informou que vai avaliar os efeitos desta demora na recuperação física dos atletas e não descartou a possibilidade de solicitar à CBF e à Liga Nordestina de Clubes um possível adiamento do jogo caso se sinta prejudicado. A previsão inicial da chegada da equipe piauiense em Sergipe era de meio-dia desta sexta-feira. O confronto do Galo com o Confiança está agendado para as 20h de sábado, no estádio Batistão, em Aracaju.

Quarto colocado na tabela, o River-PI está na zona de classificação da tabela do Grupo A com quatro pontos conquistados, um a menos que o líder Fortaleza. O Confiança é líder do Grupo B com sete pontos conquistados.

NOTA DA AZUL À IMPRENSA

São Paulo, 14 de fevereiro de 2020

Em função de condições meteorológicas adversas no aeroporto de destino, o voo AD4114 (Campinas-Teresina) alternou para Fortaleza. Após o pouso, a aeronave abasteceu, aguardou melhores condições e seguiu para o destino final. Por conta disso, o voo AD2996 (Teresina-Recife) irá operar com duas horas de atraso. A companhia ressalta que manteve seus Clientes informados e que prestou toda a assistência necessária, conforme previsto na resolução 400 da Anac. A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!