5 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 05/Maio/2018

Prefeito Kim está inelegível : vereadores da base não conseguem derrubar parecer do TCE

A Câmara Municipal de Luis Correia teve uma grande movimentação nesta manhã histórica para a cidade. O Prefeito Kim teve o parecer das contas do ano de 2010, onde foram desviados mais de 6 milhões de reais, mantido, e portanto ficou inelegível por 8 anos a partir de hoje.

Seriam necessários 8 votos dos vereadores para derrubar o parecer do TCE, mas apos três semanas de adiamento e tentativas frustradas os enviados do prefeito não conseguiram nada e o parecer do TCE foi mantido.


Os vereadores da base do prefeito ainda tentaram aprovar um requerimento que iria mudar o parecer do TCE, mas não foi aceito por ser inconstitucional. mas mesmo assim, ainda votaram contra o TCE, desrespeitando o parecer técnico de uma instituição séria. Provaram mais uma vez que não estão a favor do povo e apoiaram a corrupção do prefeito.

São os seguintes vereadores que apoiam a corrupção e o desvio de recursos públicos e não se importam com o povo de Luis Correia. :

  • Vereador Valdemir ( esse é do PT, acha normal desviar dinheiro público)
  • Vereador Mirialdo ( tá sempre do lado que paga mais)
  • Vereador Artrannho (aquele dançarino do chapéu)
  • Vererador Zé Maria (aquele que diz que representa o Coqueiro da Praia)
  • Vereador Pedro do Leite ( tem as principais secretarias Saúde e Educação)
  • Vereador Ronaldo do Nestor ( ocupa a vaga como suplente e tem que obedecer o patrão se não sai fora)

O vereadores da Oposição se mantiveram firmes e votaram a favor do parecer do TCE, mostrando que ainda existem políticos sérios, que defendem os interesses do povo e se preocupam com a melhoria de nossa cidade. Mostraram que são contra a corrupção, contra o desvio de dinheiro público e que tem carácter e não se vendem, mantendo suas palavras do inicio ao fim. 

Vereador Raphael Silva , Vereadora Francilda Paz, Vereador paulo Cazuza e Vereadora Neném
Vereador Carlitus

Por Daniel Fossey

Fonte: Blog Luis Correia 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!