29 de janeiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 29/jan/2021

Prefeito Mão Santa e SPU discutem revitalização de bares na orla da Pedra do Sal

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (28), com o Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Dr. Marcelo Moraes, para discutir planos de ações em conjunto, para a orla da praia da Pedra do Sal.
Os gestores estavam acompanhados de suas respectivas equipes técnicas. A recuperação da orla da praia da Pedra do Sal é uma meta constante na gestão do prefeito Mão Santa, que, busca incansavelmente reconstruir a urbanização do local, dando dignidade a comerciantes donos de bares e, melhor infraestrutura aos turistas que visitam o local.

Também participaram da reunião, o Vice-prefeito Beto Teles, o Secretário da Chefia de Gabinete, Valdir Aragão Oliveira, o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, o Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal e, engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Reforçamos o compromisso entre a SPU e a Prefeitura de Parnaíba em urbanizar a orla da praia de Pedra do Sal. Há hoje um entendimento entre a SPU e a Prefeitura de Parnaíba, para concretizarmos esse empreendimento que é a construção das novas barracas. Nós estamos trabalhando e muito para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”. Destacou o Superintendente do Patrimônio da União, Marcelo Moraes.
O Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal, também falou sobre a reunião, “A SPU demonstrou toda a sensibilidade em colaborar e liberar o que é de sua competência, então o que havia de entrave na questão orla da Pedra do Sal está praticamente resolvido, o Prefeito Mão Santa já dispõe da verba para reordenamento dos bares na orla e, acredito que num breve espaço de tempo a gente comece a fazer esse trabalho, executando o projeto de reurbanização da orla da Pedra do Sal”.

Em sua fala, Mão Santa, sintetizou os trabalhos da Prefeitura de Parnaíba, pela reconstrução da orla da praia da Pedra do Sal, citando o ex-primeiro ministro inglês, Benjamin Disraeli, “Nunca se queixe, nunca se explique, nunca se desculpe. Aja ou saia.” “E, nós não saímos, nós não desistimos, nós venceremos”, afirmou Mão Santa.

ASCOM – PMP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!