22 de fevereiro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 22/fev/2019

Prefeitura de Buriti dos Lopes cobra taxa a moradores para usarem água de Chafariz.

A cada dia que se passa surge uma bomba atrás da outra no governo do prefeito Junior Percy em Buriti dos Lopes. Desta vez, moradores procuraram nossa reportagem para denunciar que estão sendo cobrados por usarem água do Chafariz das comunidades, Santo Onofre e Nova York.

A população está revoltada e insatisfeita com o que vem acontecendo. O município vem cobrando uma taxa de cada morador para ter água em suas torneiras, um absurdo. Em Santo Onofre, o prefeito fez todo um show, banhou no chuveiro, toda uma armadilha para o povo, o que os moradores não esperavam, que o mesmo iria mandar cobrar a água do chafariz, pois as pessoas que vivem nessas comunidades estão decepcionadas e impressionadas com o show de mentira do gestor.“O que ganhamos é muito pouco e ainda ter que pagar pela pouca água que usamos, o que nos deixa mais triste, é que a caixa não da para abastecer a comunidade toda, como é o caso da comunidade Nova York. Isso é triste, termos um gestor e não poder mais acredita nele”, relata um morador.

Atenção Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, veja a situação dessas comunidades, é preciso que se tomem medidas para melhorar a vida da população e não prejudicá-las.

A instalação de um chafariz foi uma boa solução, mas cobrar do povo uma taxa para usar água de um Chafariz que as vezes nem se supri as necessidades da população é demais . É o mesmo que dar com uma mão e tirar com a outra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!