17 de janeiro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/jan/2020

Primeira-dama Luda Percy se envolve novamente em confusão e vai parar na delegacia

O Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, foi acionado nesta manhã desta sexta-feira (17), para atender uma ocorrência em uma repartição pública do município de Buriti dos Lopes, a secretaria municipal de Saúde, que tem como secretária a esposa do atual prefeito Junior Percy, a senhora primeira-dama Francislurdes Percy, a Luda se envolveu mais uma vez em uma confusão, desta vez negando atendimento de marcação de consulta para a população.  Segundo o coordenador de educação do município de Caxingó, professor Gildásio Carvalho, ele contou para nossa reportagem que foi até a secretaria de saúde de Buriti dos Lopes, marcar consultas de alguns parentes – o Tio Dele – quando a secretária de saúde Luda Percy, adentrou no recinto e desligou o cabo de energia do computador da atendente e começou a ofende-lo se negando a marcar as consultas.

Não satisfeita, a primeira-dama acionou a polícia, e logo depois, os dois foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos. Nenhum dos dois, muito menos o Gildásio, saiu algemados da repartição. O caso esta sendo tratado como desacato. Gildásio acabou fazendo um Boletim de Ocorrência/B.O, contra a primeira-dama que em contrapartida, vem colecionando vários barracos de rua na cidade como foi o caso onde ela se envolveu em uma briga de rua no dia 10 de dezembro de 2018. Veja o Link: Click AQUI e reveja a matéria. Diante do exposto, foi perceptivo a total falta de interesse da gestora, em atender as solicitações de consultas que é um direito de qualquer cidadão ou representante do povo.

A reportagem do Portal do Rurik procurou falar com a secretária de saúde, Luda Percy, no entanto até o momento ela não foi localizada.

Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!