2 de janeiro de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 02/jan/2021

Primo do governador se recusa entregar prefeitura de Paes Landim (Veja Vídeo)

Novo prefeito alega ter encontrado todos os prédios fechados, até mesmo o SAMU
Novo prefeito alega ter encontrado todos os prédios fechados, até mesmo o SAMU

O primo do governador Wellington Dias (PT), ex-prefeito derrotado de Paes Landim, Gutemberg Moura Araújo, o Gutim (PT), se recusou entregar a prefeitura para seu sucessor, Thales Marques (PP), eleito em 15 de novembro. Marques disse, ao tomar posse, que não conseguiu acesso aos prédios públicos do município, tais como prefeitura municipal, SAMU (Serviço de Assistência Médica de Urgência) e foi mal recebido no hospital do município, ao procurar informações com a esposa do ex-prefeito.

Paes Landim é a terra natal do governador, onde o PT mandava há vários anos. Gutim tentava a reeleição e perdeu para Marques por uma diferença de 58 votos. O governo do estado realizou várias obras de ocasião em Paes Landim no período da eleição. Maquinário foi deslocado para colocação de asfalto nas ruas centrais da cidade. No pleito passado, a cidade recebeu grande volume de calçamento.

 Populares se manifestam em frente ao hospital: Querem saúde!O prefeito atual disse logo depois de ser recebido grosseiramente, segundo ele, pela ex-primeira dama, que tomou posse totalmente no escuro. “Por exemplo, o SAMU, tá fechado o SAMU. Vai entregar quando? Vai abrir quando? Vai passar o final de semana fechado? E a vida do povo durante esses dias? Então é o seguinte: eles tinha que ir lá entregar o SAMU, entregar ambulância, aqui tem um computador, entregar a prefeitura, entregar tudo do município. Como aqui (no hospital) tá aberto nós viemos pedir informação. Pegar um documento. Saber se o hospital é do estado ou ainda está municipalizado. Fomos mal recebidos, maltratados, a diretora do hospital, ex-primeira dama, não quis receber a gente. Então amanhã (neste sábado) a gente volta e toma as providências necessárias”, disse o prefeito.

ASSISTA VÍDEO ABAIXO

(Toni Rodrigues)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!