3 de agosto de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 03/ago/2018

PSC lança Valter Alencar candidato a governador do Piauí

O Partido Social Cristão (PSC), homologou hoje (02), a candidatura do jurista Valter Alencar, a governador do Piauí, juntamente com nomes para Senador, Deputados Federais e Estaduais, em Convenção Estadual da legenda, na sede do Partido na Capital. A convenção contou ainda com a presença do Presidente Nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, que ressaltou a coragem e o preparo de Valter para disputar ao governo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Ascom PSC-PIPSC oficializa candidatura de Valter AlencarPSC oficializa candidatura de Valter Alencar

“A candidatura de Valter Alencar representa a verdadeira virada que o Piauí precisa. Temos como proposta no PSC, remodelar este Estado brasileiro, enxugar essa máquina pesada, sobrecarregada que vive o Piauí. Daremos oportunidades para que o Estado possa promover de imediato com a reforma da infraestrutura. Daremos oportunidade de empregos para que o piauiense tenha condição de ter comida para o sustento da sua família. Daremos condições do trabalhador ter dignidade de ter uma carteira assinada. Tudo isso, com a força e coragem que Valter Alencar tem, será realidade no Piauí”, ressaltou o Pr. Everaldo.

O jurista Valter Alencar em discurso na convenção do diretório estadual da legenda, falou sobre suas motivações para se candidatar a governador: “Minhas motivações e lutar por um estado enxuto, que vai banir a corrupção, vamos diminuir este Estado pesado que se encontra o Piauí que emprega DAS de pessoas, que estão ricas com essa troca de cargos que o atual governo oferece. O povo do Piauí não aguenta mais tanta irresponsabilidade. Temos como prioridades no PSC trabalhar juntos por mais segurança, educação e saúde no nosso Estado”, afirmou o candidato a governador.

  • Foto: Divulgação/Ascom PSC-PIPSC oficializa candidatura de Valter AlencarPSC oficializa candidatura de Valter Alencar

Além do candidato a governador Valter Alencar, também apresentaram suas candidaturas pelo PSC, Letícia Pereira (Deputada Federal), Izete Rodrigues (Deputada Federal), Apostolo Soares (Deputado Federal), André Mesquita (Deputado Federal), Raimundo Filho (Deputado Federal), Paquetá (Deputado Federal), Poliana Barros (Deputada Estadual), Anísio Basílio (Deputado Estadual), e Genival Oliveira (Senador).

O candidato a vice-governador e os dois suplentes de Senador serão anunciados posteriormente. “Até dia 05 de agosto estaremos dialogando com todos os partidos da oposição que nos procurarem”, pontuou Valter Alencar.

VIAGORA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!