25 de setembro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 25/set/2019

Repercutiu negativamente na TV as ameaças dos vereadores de fechar a rádio

Sobre a matéria:

O blogueiro e radialista Pedro Guimarães foi surpreendido pela ameaça da Presidente da Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes, Jaqueline Brito, do Vereador Jeferson Chaves, do Vereador Sancho e Vereador Zé Filho da Coroa de fechar a rádio a qual o mesmo apresenta programa.

Tudo se deu, porque Pedro Guimarães leu notícias e fez denúncias desfavoráveis a estes edis citados. O blogueiro falou que a população cobrava transparência do poder legislativo de Buriti dos Lopes e cobrou da presidente da casa, valores da obra reforma da Câmara de Vereadores, bem como o valor de aluguel do prédio onde as reuniões dos vereadores estão acontecendo.

Segundo Pedro, Jaqueline Brito e seus colegas disseram que irão à justiça solicitar o fechamento da rádio e convocaram o blogueiro a ir ao plenário da Câmara para saber como o parlamento funciona. Pedro por sua vez rebateu, e frisou que conhece muito bem como funciona a Câmara e disse conhecer mais que a edil, e pediu que a mesma apresentasse transparência em sua administração à frente da presidência da Câmara.

“Vereadora Jaqueline você é a única que não pode falar em justiça, a única. Afinal de contas até pouco tempo, você estava envolvia em um escândalo que era um tal de mensalinho da Câmara e isso pegou muito mal para nosso município” disse Pedro em seu programa.

O jornalista explicou a nossa reportagem que a liberdade de expressão deve ser respeitada, e disse que não aceitara nenhum tipo de censura. “Respeito todos os vereadores, fazemos as denuncias que a população nos trás e fazemos com compromisso e seriedade. Não vamos aceitar nenhum tipo de censura” disse.

Já a Vereadora Jaqueline Brito e os demais vereadores citados nesta reportagem não foram encontrados para falar sobre o assunto, todavia, tem o espaço disponibilizado para maiores explicações.

Com informações: K3Noticias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!