24 de julho de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 24/jul/2018

Reunião do PT tem clima tenso e acaba em briga com troca de socos

A reunião do Partido dos Trabalhadores, nesta terça-feira (24), terminou com a decisão de marcar uma nova reunião para o fim de semana.  O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, afirmou que o partido só pode tomar decisão após analisar a conjuntura dos outros partidos aliados a base do governo, entre eles, o MDB.

Reunião do Partido dos Trabalhadores/ Foto: Portal AZ

“Nós agora estamos ouvindo os outros partidos e na quinta-feira apresentaremos a proposta que será levada na sexta-feira para o encontro de delegados”, afirmou.

Deputado federal Assis Carvalho/ Foto: Portal AZ

O partido tenta resolver o impasse entre o número de pré-candidatos que desejam disputar uma vaga na assembleia legislativa e câmara federal com o número de vagas disponíveis na coligação.

Atualmente o PT tem 19 pré-candidatos a deputado estaduais e apenas sete vagas na coligação o que deve fazer com que alguns tem que ser “convencidos” a desistirem das suas pré-candidaturas.

Assista ao vídeo abaixo:

Durante o encontro, o militante do partido, Sérgio Henrique, saiu aos murros com o segurança do diretório, que impediu o pré-candidato do PT, “Bye Bye” de participar da reunião.  “Um pré-candidato está sendo impedido de partilhar da reunião por questões de táticas eleitorais ou por puro preconceito”, afirmou Sérgio Henrique.

Militante do partido, Sérgio Henrique/ Foto: Portal AZ

0 Comentários

Deixe o seu comentário!