23 de julho de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 23/jul/2018

Robert Rios critica chapa majoritária formada por Wellington Dias

“A política já começa mal no processo eleitoral. Feito de traições e conchavos”, escreveu o parlamentar.

O deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Robert Rios (DEM), fez uma publicação em um rede social neste domingo (22) criticando a chapa majoritária formada pelo governador Wellington Dias para as eleições de 2018.

Robert Rios falou da influência do poder financeiro nas decisões eleitorais, do histórico de envolvidos em investigações criminais e ressaltou que seu nome segue “por fora” como alternativa ao bem da sociedade.

“A política já começa mal no processo eleitoral. Feito de traições e conchavos. Mesmo depois da lava jato e da prisão de muitos poderosos o dinheiro continua mandando. WD (Wellington Dias) resolveu premiar a Regina Sousa pela segunda vez, é senadora sem voto e será (candidata a vice) governadora. No Senado teremos Ciro Nogueira e Marcelo Castro, representando a lava jato e a construtora Jurema. Seguiremos por fora acreditando e apostando no povo. Pela primeira vez um policial vai disputar o senado no Piauí”, escreveu o parlamentar.

Na semana passada, o presidente do MDB do Piauí, Marcelo Castro, disse que o governador não quebrou nenhum acordo com o partido ao retirar a indicação do MDB para o cargo de vice na chapa majoritária. Ele também disse que seu nome sempre surgiu como natural à vaga de senador. Até aquele momento, o nome mais cogitado para a vice-governadoria era do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

 

Viagora

0 Comentários

Deixe o seu comentário!