28 de setembro de 2019
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 28/set/2019

Saiba como consultar o seu saldo no FGTS pela internet

No entanto, saber o valor que você tem no FGTS pode ser um verdadeiro problema, afinal, essa não é uma informação muito divulgada e, por isso, sempre que você quer saber precisa pagar um profissional para fazer isso, mesmo existindo a possibilidade de fazer a consulta de forma totalmente online.

Então, caso você queira saber o seu saldo atual no Fundo de Garantia, basta seguir o passo a passo que vamos te apresentar e poderá fazer a consulta de uma forma super fácil e com apenas alguns cliques e dados.

Leia também: Faça a locação de seu imóvel através da Imobiliária Digital J. Castro

A consulta será feita utilizando apenas o seu CPF ou NIS (se você não sabe o que é ou como encontra-lo, basta clicar aqui e iremos te mostrar) e algumas outras informações pessoais para fazer o cadastro dentro do site da Caixa.

O primeiro passo para que você possa fazer a consulta é acessar esse site da Caixa pelo seu computador e preencher o primeiro campo disponível com o seu CPF/Nis/E-mail e, logo em seguida, clicar na opção “Cadastrar/Esqueci senha”.

Na página seguinte você precisará ler alguns termos de uso do sistema e, caso concorde com todos eles, clicar em concordar para seguir em frente.

Logo em seguida uma página solicitando os seus dados pessoais será aberta, você precisará preencher todos esses dados com as suas informações, ou as informações de quem deseja ver o saldo do FGTS e, logo em seguida, ir para a próxima página.

Nesta página você deverá definir a senha que irá utilizar para acessar o sistema e fazer a consulta, por isso, guarde-a com segurança.

Depois disso você estará cadastrado na plataforma e, agora, vamos te ensinar como acessar e conferir o seu saldo.

Acesse o site da caixa clicando aqui pelo seu computador;

Preencha os seus dados, sua senha e clique para fazer login;

Acesse a página “FGTS” e logo em seguida em “Extrato”.

Ao lado da palavra “Saldo”, você poderá ver o valor total disponível para efetuar saque.

Prontinho, agora você sabe qual o valor possui disponível para fazer saque!!

Se você não dispõe de internet, encontrou dificuldade para acessar ou precisa imprimir as informações sobre seu FGTS, procure a Lan House Planet Web na Rua Armando Burlamaqui, 700 – Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, que lá você encontrará quem ajude ou faça isso pra você.

Edição: Jornal da Parnaíba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!