20 de dezembro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 20/dez/2020

Sargento Vieira descarta qualquer possibilidade de retornar ao comando do GPM de Buriti dos Lopes

Portal do Rurik, o mais acessado de Buriti dos Lopes, entrou em contato nesta quinta-feira(18), com o sargento da polícia militar, Francisco Das Chagas de Sousa Vieira, o sargento Vieira, na tentativa de esclarecer alguns boatos que circulam na cidade dando conta que o mesmo, estaria cotado para assumir o comando do Grupamento da Policia Militar/GPM deste município.

O polêmico Sargento da PM, já contribuiu muito para segurança do nosso município; foi comandante do GPM de Buriti dos Lopes, por duas vezes, logo depois ingressou na política filiou-se no PHS e se lançou candidato a deputado estadual obtendo 1.172, e por último, foi candidato a vereador pelo Republicanos obtendo apenas 35 votos validos – não eleito. Atualmente o Sargento comanda o grupamento da polícia militar da cidade de Joaquim Pires, onde segundo ele, diz estar “ótimo”.

Em conversa via WhatsApp com o Sgt. Vieira, ele confidenciou a reportagem do Portal do Rurik quê; “Se o povo do Buriti dos Lopes, quisesse segurança, tinha votado pra mim para vereador, eu tinha muitos requerimentos para segurança pública. Por essa razão, o povo se vire com a falta de segurança em Buriti dos Lopes. Eu não quero mais trabalhar em Buriti, estou ótimo aqui em Joaquim Pires, ” disse o sargento Vieira.    

Edição: Portal do Rurik

0 Comentários

Deixe o seu comentário!