21 de maio de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 21/Maio/2018

Servidores da saúde fazem protesto em frente ao Palácio de Karnak

Servidores da saúde fazem protesto em frente ao Palácio de Karnak

Reunião da categoria com o governo que não trouxe avanços. Foto: Ascom

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do Piauí (Sindespi) realiza Ato de Protesto na manhã desta segunda-feira (21), em frente ao Palácio de Karnak. A categoria reivindica melhorias salariais e o cumprimento dos planos de carreiras, concursos públicos para a saúde e outros benefícios.

A Diretoria do Sindespi e servidores da saúde se reuniram na última quarta-feira (16) com o secretário de Administração e um representante do secretário de Saúde, na Sesapi, com o objetivo de debater e avançar nas negociações das principais pautas de reivindicações da categoria, mas não houve avanço, o que motivou o pretexto dessa segunda-feira.

A presidente do Sindespi, Edna Martins, ressalta o abandono que os profissionais tem por parte do governo. “O que vemos é o abandono aos profissionais de Saúde, que há vários anos não têm reajustes, além de outros pontos e correções a serem feitas. Por isso, vamos ocupar a frente do Karnak em protesto, reunindo servidores de várias regiões do Estado”, afirmou Edna Martins.

Por: Genival Oliveira/Club Noticias

0 Comentários

Deixe o seu comentário!