16 de agosto de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 16/ago/2018

Sete ônibus são destruídos em incêndio na empresa Transcol no Piauí

Sete ônibus foram incendiados, ficando apenas a carcaça, na garagem da empresa Transcol, localizada na rua 13 de maio no bairro Pio XII, na zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (16).  O incêndio começou em um ônibus e foi atingindo os outros que estavam ao seu lado. O Corpo de Bombeiros está no local e ganhou reforço da equipe de Bombeiros da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) de Teresina.

O chefe de trafego da Transcol, Walisson Jansen, disse que o incêndio começou por volta do meio-dia e a provável causa é um curto-circuito e depois as chamas foram se espalhando e destruído cada um dos veículos.  Ele disse ainda que estava em casa quando foi chamado para acompanhar o incêndio.

Segundo ele, cada ônibus custa em média R$ 350 mil. O prejuízo total calculado, segundo a empresa, é de quase R$ 2, 5 mi. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O tenente-coronel Flaubet, do Corpo de Bombeiros, detalhou o trabalho realizado pelas equipes no local.  “Bom, fomos convocados através de ligação, montamos estratégia e primeiro fizemos combate direto para retirada dos ônibus incendiados. Infelizmente, sete forram destruição total. Nós perguntamos para o proprietário e a empresando não é segurada, infelizmente. É mais um caso triste em Teresina”

O Corpo de Bombeiros utilizou oito grandes viaturas, sendo cinco do próprio Quartel-Geral da Corporação e um da Infraero. Existem no local dois tanques de combustível por isso os moradores da região foram retiradas da região.

 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)
 (Crédito: Efrém Ribeiro)
(Crédito: Efrém Ribeiro)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!