22 de junho de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 22/jun/2020

Themístocles Filho adia retorno das atividades presenciais na Alepi para 29 de junho

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB)Foto: Thiago Amaral/Alepi

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) havia anunciado o retorno das atividades presenciais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para o próximo dia 22 de junho, mas após reunião entre parlamentares da casa, realizada nesta sexta-feira (19) os deputados deliberaram por adiar o retorno das sessões presenciais  para o dia 29 de junho.

“Após uma reunião com vários deputados […] nós tomamos uma decisão para aumentar os testes que serão realizados antes do retorno das atividades presenciais para 1000 (testes) e isso não dá pra ser realizado até a próxima terça-feira da próxima semana (23).

Em entendimento com todos os demais parlamentares que participaram da discussão, o presidente da Alepi decidiu por adiar o retorno das atividades presenciais na casa legislativa, devido a falta de tempo hábil para a realização dos testes nos profissionais da casa.

Apesar do adiamento, o presidente Themístocles afirmou que a prorrogação do retorno das atividades presenciais não afetará em nada a aprovação dos projetos de interesse do estado do Piauí.

“Ninguém vai brigar ou perder nenhum projeto de interesse do estado do Piauí em uma semana, na próxima semana, na quarta ou quinta-feira nós iremos fazer uma sessão remota, assim como vínhamos fazendo, e aguardamos a nossa reabertura no dia 29. Com toda a segurança possível, de 1000 servidores e outros segmentos”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!