23 de abril de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 23/abr/2018

Times piauienses estreiam com bom resultado na Série D

Times piauienses estreiam com bom resultado na Série D

4 de Julho x Interporto na Arena Ytacoatiara. Foto: Wenner Tito/GloboEsporte

Os representantes do Piauí no Campeonato Brasileiro na Série D estrearam neste domingo. O 4 de Julho fez a lição de casa e venceu o Interporto pelo placar de 1×0, já o campeão piauiense Altos empatou com o Sparta no estádio do adversário por 1×1. A próxima rodada acontecerá neste final de semana.

Após as dúvidas se o 4 de Julho teria o estádio liberado para a torcida, o time fez bonito e presenteou todos os colorados que estavam presentes na Arena Ytacoatiara empurrando o time. Com gol de pênalti convertido por Ted Love logo no primeiro tempo, o representante de Piripiri garantiu o resultado em cima do Interporto-TO, o que lhe deu o primeiro lugar no grupo A4, graças ao empate entre Ferroviário e Cordino na partida que completa o grupo. No entanto, autor do gol não se deixa relaxar pelo contentamento do bom resultado e mostra foco no Ferroviário, duelo que será realizado no sábado, no estádio Presidente Vargas, casa do adversário. ” É um time excelente, equipe que vem em uma crescente em várias competições nacionais. É ter a humildade e fazer uma boa partida”, afirmou.

O time do Altos não conseguiu a vitória, mas o empate fora de casa contra o Sparta pode ser considerado resultado positivo. O time piauiense levou o gol logo aos dois minutos do primeiro tempo, no entanto não se abateu e logo aos seis minutos empatou o jogo com Joelson. Com o resultado, o ‘Jacaré’ ficou em segundo no grupo A5, atrás do Moto Club, que venceu a outra partida contra o Assu por 1×0. A próxima partida será contra o Assu-RN, no estádio Felipão. Para o jogo, o autor do gol, Joelson, afirmou que o único pensamento é a vitória. “A gente sabe que a Série D é difícil. Pontuar fora de casa é importante, mas, em casa, é vencer”, ressaltou.

Com informações do Globo Esporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!