4 de outubro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 04/out/2020

Veja como foi o debate com os candidatos a prefeito de Parnaíba

Considerações finais dos candidatos no debate da Rede Meio NorteRomualdo Seno (DC)

Parnaibanos coloco meu nome a disposição: Romualdo 27. Quer mudanças? Se você ama animais como eu? Melhoria de vida nos jovens? Investimento no turismo, na arte, na cultura, no esporte? Vote no 27. Abriremos concurso público, vamos dar qualidade ao funcionário público, a guarda municipal, vamos parar de passar 70 anos parado no tempo, vendo as outras cidades se desenvolvendo. Vote no novo.

Crédito: Portal Meio Norte

Samaronne (PSD)

Meus amigos e amigas de Parnaíba a cidade precisa ter um reencontro com o progresso, com o desenvolvimento e para isso coloco meu nome a disposição, Parnaíba me recebeu de braços abertos e o mínimo que eu poderia dar para essa cidade é a mim mesmo. Vamos acabar com essa oligarquia de três famílias na nossa cidade, a nossa campanha é bonita, esclarecedora, dia 15 de novembro vote 55 Samaronne. Parnaíba vai mudar.

Crédito: Portal Meio Norte

Dr. Hélio (PL)

Um grande abraço a toda Parnaíba, quero dizer para a cidade que faça uma reflexão, essa imagem da ausência do prefeito diz muito, estou pedindo o seu voto para ser o seu prefeito que vai tomar as decisões que a cidade precisa, ter uma saúde adequada, fazer uma revolução na educação, valorizar os nossos servidores, construir uma parceria com os governos, termos um projeto para uma cidade grande, Parnaíba é grande e merece o respeito e nos precisamos assumir esse compromisso.

Crédito: Portal Meio Norte

Dr Hélio responde pergunta do jornalista Matheus Oliveira

Dr Hélio responde pergunta do jornalista Matheus Oliveira: Caso seja eleito prefeito, o que fazer para aquecer o turismo da região?

Resposta do candidato Dr. Hélio: A indústria do turismo é uma das que mais emprega no mundo, vamos liderar um Consõrcio que vai envolver também Luís Correia, Barra Grande, temos o Delta que o número de visitantes é muito aquém do que poderia ter, praias de alta beleza e tenho certeza que vamos através da Rota das Emoções, vamos ter um projeto, e não fazemos só, o Governo será um parceiro para dar uma dinamizada ainda maior na Rota das Emoções, vamos fazer uma ação muito importante, pois ainda temos uma inibição, não tenho dúvidas que definitivamente o turismo vai acontecer na nossa gestão.

Romualdo comenta: No meu Governo farei propaganda nacional, e um pacote de emails com todas as agências do mundo mostrando o potencial do turismo de Parnaíba. Além de ser o melhor prefeito vou criar o Pronto Socorro pra pet e tirar todos os animais de rua para serem tratados.

Réplica Dr. Hélio: Vamos criar a escola de capacitação turística, pois é muito importante termos nossos profissionais treinados, qualificados e a propaganda boca a boca é que tem feito o maior motor para que mais e mais pessoas possam nos visitar.

Shirley Evangelista pergunta para o candidato Samaronne

Desta vez, a jornalista Shirley Evangelista perguntou para o candidato Samaronne. “Nós sempre recebemos criticas ao nosso litoral em relação a infraestrutura para receber visitantes. O que você pretende fazer para melhorar essa situação”

Resposta do candidato Samaronne: Parnaíba precisa ser melhorada o que já tem e construir mais, a Praia da Pedra do Sal há quatro anos tinha um calçadão lindo, agora não tem mais nada, nós temos que conservar o patrimônio que temos e fazer mais, nós vamos governar Parnaíba como um todo, não vamos esquecer das praias, das lagoas, tem um grande potencial turístico. A gente sabe que foi governada há 50 anos por três famílias, inclusive o candidato Hélio é indicação de uma delas, a cidade vive um abismo e Samaronne é a solução para acabar.

Direito de resposta do candidato Dr. Hélio: Não fui indicado por ninguém, sou o deputado mais votado da cidade pelo desempenho do primeiro mandado e o que me credita estar aqui é minha atuação como médico e parlamentar, estou seguro que esse tempo de inércia com quatro anos de Mão Santa será apenas uma lembrança que Parnaíba não se desenvolveu.

Crédito: Portal Meio Norte

Comentário do candidato Dr. Hélio: Nós vamos superar o entrave burocrático que tem a ver muito mais na legislação ambiental e a medida destinada pelo deputado Flavio Nogueira vai cumprir a sua função que é revigorar a Pedra do Sal.

Réplica do candidato Samaronne: Parnaíba hoje vive um caos no que diz respeito ao meio ambiente, hoje nos temos um lixão a céu aberto no centro da cidade, e pouco se tem feito ou nada.

No terceiro bloco, Romualdo Sena responde pergunta da jornalista Carol Durães

No terceiro bloco os candidatos responderam perguntas dos jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação com tema livre. O candidato Romualdo Sena respondeu a pergunta da jornalista Carol Durães: O que pretende fazer na Guarda Municipal de Parnaíba?

Romualdo Sena responde: Vou criar a Guarda Municipal armada, como vi em Balneário Camnoriu, São Paulo, integrada com as forças policiais, meus amigos ciclistas todas vez que forem passear vão ser acompanhados por ciclistas. Investiremos pesado em segurança, pois hoje temos medo até de andar na rua. Investiremos em câmera de segurança, infraestrutura e tecnologia.

Samaronne comenta: Também comungo da Guarda Municipal segura, vamos investir pesado em segurança e eu acho que a Guarda Municipal armada, só tenho que ter uma parceria com o Governo do Estado e fará parte do nosso Governo.

Réplica Romualdo Sena: Vamos trabalhar na lei com essa parceria, colocaremos câmera nas principais avenidas, os postos de gasolina já foram assaltados várias e várias vezes, criarei o aplicativo de emergência, você tá em perigo, viu alguma coisa errada, aperta o botão e chega a viatura na porta.

Samaronne pergunta para Dr. Hélio no fechamento da segunda rodada

O candidato Samaronne direcionou sua pergunta para Dr. Hélio no fechamento dessa segunda rodada. O tema abordado foi transporte público. “Sabemos que Parnaíba sofre muito com o transporte público, a gente sabe que não existe um transporte que tenha um horário, que seja de qualidade e olha que o gestor atual prometeu que ia circular ônibus climatizado, com wifi, melhorar a condição das paradas. O que você vai fazer para melhorar o transporte público?”.

Resposta do candidato Dr. Hélio: É mais um setor que o prefeito atual não atuou, ele não enxerga quase nada, acho que é por isso que ele está colocando luzes em todos os lugares, ele enxerga muito pouco, é um governo de uma nota só, temos apenas revitalização de praças, que é muito bom, mas não impacta na vida das pessoas. Nós já temos uma articulação com as cooperativas e vamos apresentar um projeto para que tenhamos um transporte que o parnaibano merece, temos que enfatizar uma mudança em todos os meios de mobilidade. Em Parnaíba nós temos uma prática muito grande do ciclismo, nos vamos estimular isso, fazer ciclovias nas avenidas, as ruas de Parnaíba são muito ruins, vamos asfaltar muito toda a cidade.

Crédito: Portal Meio Norte

Comentário do candidato Romualdo: A gestão abandonou o transporte público que é tão importante para as pessoas que precisam, eu criarei aplicativo de transporte público, cada parada vai ter o horário e a pessoa baixa o aplicativo para acompanhar a van andando igual o meu aplicativo faz hoje. Vamos cobrar das empresas, fazer parcerias, se tiver que fazer uma PPP nós faremos porque a população merece.

Réplica do candidato Samaronne: Nós melhoraremos o transporte público municipal junto com as cooperativas, a gente sabe que Parnaíba é mal desenhada no que diz respeito aos semáforos, são localizados em locais não tão estratégicos, não existe oportunidade para o pedestre, não existe um estudo para beneficiar a população.

Tréplica do candidato Dr. Hélio: Temos que rever toda a sinalização da cidade com uma engenharia de tráfego, tem sido o fator causador de muitos acidentes então requer uma prioridade nesse sentido, um dos grandes problemas da superlotação do hospital é a quantidade de acidentes.

Romualdo pergunta para Samaronne sobre investimentos para Parnaíba

Candidato Romualdo pergunta para Samaronne: Quero saber como você vai fazer para trazer indústrias à nossa cidade, investimentos de fora?

Samaronne responde: Sabemos que essa questão da industrialização tem algo utópico, o que ele pode é dar isenção de construção, precisamos fazer parcerias público-privadas, regularização fundiária, microcrédito, a cidade de uma forma automática vai gerando mais renda e atraindo interesse. Temos que saber quem quer investir em Parnaíba, não é só indústria, tem o turismo, quando passamos a investir nesses talentos, atrai a atenção, traz potencial. Acredito que primeiramente temos que fazer o dever de casa, maximizar a economia local.

Dr. Hélio comenta: Parnaíba é uma cidade grande, temos que favorecer o crescimento do Polo Educacional que já somos hoje, temos a possibilidade de contribuir para o investimento do Polo de Saúde, fazer investimentos, se fizermos fazer com que o Tabuleiro aconteça, vamos ter a possibilidade de atrair indústrias.

Réplica Romualdo: Até agora ninguém percebeu que a ZPE tá funcionando, se uma empresa for pra lá hoje não vai pagar imposto.

Tréplica Samaronne: Eu vejo a questão da mão de obra é fácil, e a matéria prima, a ZPE é uma realidade, hoje as coisas são muito dinâmicas, mas sequer tem estrada, sequer tem energia, não funciona desse jeito, não funciona nesse modelo, a ZPE tem que ser feito um novo estudo, pois tem que ser um Porto Seco.

Dr. Hélio pergunta para Romualdo sobre a cultura

Na segunda rodada do segundo bloco, o candidato Dr. Hélio perguntou para Romualdo: “Nós temos visto na gestão atual onde procuramos alguma área que tenha impacto na vida das pessoas e não encontramos. A cultura está totalmente esquecida e abandonada, o que você tem em mente para que nós tenhamos a possibilidade de revitalizar um setor tão importante para essa cidade turística?”.

Resposta do candidato Romualdo: Estamos em uma cidade abandonada em todas as áreas onde a gestão atual está simplesmente pintando escolas e botando banda de música, isso é absurdo, Parnaíba é uma cidade grande. Investiremos pesado na cultura, na arte, no esporte, Parnaíba tem tudo para crescer, nós não temos uma gestão que vista a camisa, eu sou jovem preparado e experiente, precisamos de pessoas novas, não aguentamos mais 70 anos de retrocesso.

Comentário de Samaronne: Bem verdade que Parnaíba está sucateada, tem quadrilhas que até hoje não receberam dinheiro desde 2018, Parnaíba tem estrutura para ter tudo isso, é uma cidade que engloba muitas pessoas ao seu entorno, temos condições de investir. Realmente Samaronne é a pessoa certa para maximizar suas potencialidades.

Réplica do candidato Dr. Helio: Vamos fazer uma grande revitalização do Porto das Barcas, o prefeito nem as premiações paga, só parcela como se fosse algum comércio, as pessoas estão desestimuladas, vamos dar uma revigorada no carnaval parnaibano, vamos ter novamente o nosso Salipa para receber personalidades do Brasil todo.

Tréplica do candidato Romualdo: O pessoal das quadrilhas são uns heróis, tiram dinheiro do bolso ficam sem comer, precisam receber em dia e receber bem. É muita irresponsabilidade a gente ver os artistas da terra abandonados pelo poder público.

Candidato Samaronne pergunta para Romualdo Seno

Samaronne pergunta para Romualdo Sena: Candidato Romualdo assim que entramos na Prefeitura o atual gestor falava que a EMPA gerava mais corrupção que soluções, e você esteve nessa empresa por dois anos, e hoje quem está na EMPA é a filha dele.

Romualdo Sena responde: Foi a EMPA que tirou o troca a troca que estava abandonado, uma favela se espalhando por toda Parnaíba, nós com coragem, raça, determinação, fizemos. Se ele achar que tinha corrupção, as contas da EMPA na minha gestão foram todas aprovadas, não sei na gestão dele como será. Jovem não nasce bandido, é porque às vezes ele é abandonado pelo Poder Público, temos que ter responsabilidade no que falamos.

Dr Hélio comenta: O Mão Santa é esse que desrespeita todo mundo, chamou nossas professores de galinha, ele trabalha contra Parnaíba; quando o gestor municipal diz que nossas faculdades são porcaria, nenhum pai vai querer enviar seu filho para lá, quem dá pouco valor para Parnaíba é o prefeito da cidade.

Réplica Samaronne: A EMPA é uma empresa que ajuda muito Parnaíba. Essa gestão é uma gestão que está fadada ao fracasso, é iluminação de LED que torna a energia 70% mais barata e o consumidor não sente.

Tréplica Romualdo Sena: Tem coisas em Parnaíba que não entendemos. Pra que gastar tanto dinheiro nunca coisa que já existe, já funciona e está muito bem, estamos precisando de investimentos nas ruas de areia e eu como prefeito vou investir.

Dr. Hélio pergunta para Samaronne sobre a juventude

O candidato Dr. Hélio (PL) direcionou sua pergunta para Samaronne (PSD). “Nós temos um desafio muito grande que é a questão da juventude, temos a pandemia do coronavírus e a pandemia das drogas, é algo desafiador. Nós precisamos ter uma atenção muito especial nesse segmento, para que o jovem tenha uma perspectiva de futuro muito melhor, na gestão atual temos um descaso absoluto. Caso a você venha a ser prefeito o que faria por esse segmento?”

Resposta do candidato Samaronne: É outro caos que existe na nossa cidade, nós não temos esporte para o jovem na escola, não temos sequer cultura, existe muitos erros nessa atual administração. O Dr. Hélio falou de saúde, que vai trazer a telemedicina, marcar uma consulta pelo celular, para mim telemedicina é fazer cirurgia à distância, chamar isso de telemedicina uma vez que não funciona sequer no privado como o dele. Você tem que mudar algumas coisas, acho que é só questão de nomenclatura, você sempre quer pegar o bônus do governo do estado, mas quando tem algo errado o ônus não pega para si.

Comentário do candidato Romualdo: Nossos jovens estão abandonados, não tem perspectiva de futuro, farei escola técnica por tempo integral, trarei de volta o Pronatec, qualifiquei mais de 10 mil jovens que recebiam bolsa, os cursos de cabelereiros recebiam R$ 600, terminavam as pessoas montavam seu próprio salão de beleza e isso diminui a criminalidade.

Crédito: Portal Meio Norte

Réplica do candidato Dr. Hélio: Nós vamos criar a Secretaria da Juventude e vamos fazer um projeto forte na qualificação do esporte, vamos dar uma dinamizada nessas políticas, temos a possibilidade de pegar o estado municipal e torná-lo um grande centro esportivo com atividades no ciclismo, atletismo, são politicas importantes para contemplar essa demanda, fazer cirurgia a distancia só milagre, estou falando em marcar consulta mesmo.

Tréplica do candidato Samaronne: Ele fala em construir quadras e sequer fala de reformar o que já existe, nos temos vários ginásios de esporte, várias quadras e todas elas jogadas, não existiu sequer um campeonato nessa atual gestão, não se tem compromisso com nada, é uma cidade que está totalmente jogada, graças a Deus que a bravura do povo que faz ela crescer, o que o município não faz as pessoas vão lá e fazem.

Com tema livre, segundo bloco começa com Samaronne direcionando sua pergunta para Dr. Hélio

Nesse segundo bloco candidato pergunta para candidato com tema livre. O candidato Samaronne escolheu Dr Hélio para responder a sua pergunta: “Até hoje não teve a possibilidade de fazer a ponte dos Tabuleiros, outra coisa falei que como prefeito vou fazer a barraca na Pedra do Sal. O senhor como deputado nunca passou por lá, será que vamos passar a vida inteira deixando abandonada?”

Resposta do candidato Dr. Hélio: Vamos fazer uma ação para resolver os problemas dos piscinões, Parnaíba cessou totalmente a questão do saneamento na gestão atual. Queremos agir em toda estrutura da Parnaíba, implantando mais e mais ciclovias, tratar da questão do transporte coletivo, vamos ter um amplo projeto de infraestrutura e vamos contemplar a população com a Ponte dos Tabuleiros.

Comentário do candidato Samaronne: O que não consigo entender o Dr Hélio é que quando fala do descaso do Hospital Dirceu Arcoverde ele joga para o Estado, e quando trata das melhorias de estrada também joga para o estado, então o ônus nunca fica para ele.

Direito de Resposta – Dr Hélio: Nossa função como deputado é cobrar, mas vamos ser sim um Governo parceiro, pois Parnaíba depende desses repasses, não estamos numa cidade industrializada, não compreendo um prefeito pensar em ser gestor sem pensar nessa articulação.

Réplica do candidato Romualdo Seno: Eu vejo que claro temos que ter parcerias, agora os repasses constitucionais o governador tem que passar de qualquer jeito, o que quero dizer é que o senhor está na bancada há muitos anos e não vejo efeitos práticos para Parnaíba.

Tréplica do candidato Dr. Hélio: Ordem de serviço não é obra, a obra foi no nosso Governo. É um grande investimento, assim como está sendo feito no Porto das Barcas, é uma articulação do Dr. Hélio, importante para nossa Parnaíba.

Samaronne pergunta sobre economia e geração de emprego para Romualdo Seno

O candidato Samaronne (PSD) perguntou para Romualdo Seno (DC) com o tema ‘Economia e geração de emprego’ e comentários de Dr. Hélio: “O que você vai fazer para diminuir essa grande diferença social analisando que Parnaíba tem um grande potencial na economia local?”

Resposta Romualdo Seno: Parnaíba hoje está parada no tempo, a gente ver Sobral, Juazeiro do Norte desenvolvidas e Parnaíba sempre parada. Vamos fazer um Congresso para que todos os empresários do Brasil conheçam a ZPE de Parnaíba, o turismo é uma grande fonte de renda de qualquer lugar do Brasil e em Parnaíba se esquece, primeiro coisa que farei como prefeito é a reforma das barracas da Pedra do Sal, reformar o Portinho, vamos investir pesado para que as pessoas empreendam, criaremos a Ceasa, vamos investir pesado na economia popular e temos que trazer indústria sim.

Comentário do candidato Dr. Hélio: Parnaíba tem muitas potencialidades, juntando todo mundo ali Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro tem uma grande potência. Precisamos trazer indústrias tanto a questão do leite como a questão da produção dos tabuleiros, temos articulação com grandes nomes nacionais que está nos assessorando para contemplar Parnaíba.

Réplica do candidato Samaronne: A partir de 1º de janeiro vamos gerar muitos empregos através da regularização fundiária, Parnaíba não tem registro de imóveis essa regularização vai ajudar esse pequeno comerciante a investir no seu comércio. Turismo é a indústria que não tem chaminé, pouco se investe no turismo, nem sequer uma Secretaria de Turismo Parnaíba tem. Todas essas coisas nós iremos maximizar porque nós acreditamos.

Tréplica Romualdo Seno: Nossa cidade precisa de investimos, a questão do turismo nós temos esse potencial maravilhoso, é a cidade que tem a praia mais limpa do Brasil, vamos mandar e-mail para todas as agências de turismo do Brasil e do mundo.

Dr. Hélio pergunta para Samaronne sobre educação

Em seguida, o candidato Dr. Hélio perguntou para o candidato Samaronne: Quero perguntar para o candidato, olha nós compreendemos que não há a possibilidade de uma sociedade evoluir sem educação, tem em Parnaíba um problema sério, temos em 4 anos uma inércia total na educação, queria ouvir o que temos de bom para resgatar e inserir Parnaíba.

Resposta candidato Samaronne: O que vejo em educação não é só pintar colégio, na educação vemos a valorização do corpo docente, então quando você investe em educação investe no corpo docente e em Parnaíba tem sido um caos, na merenda escolar tem que tirar os alunos da escola mais cedo pois não tem merenda escolar, e na pandemia sequer houve um plano, Parnaíba precisa de muita coisa; o maior patrimônio que temos na educaçao são as pessoas.

Comentário do candidato Romualdo: Como prefeito vou valorizar os professores, pagando salários bons, pagar em dia e abrir concurso público para professores e servidores, reestruturar as escolas, data show, notebook, pois é muito melhor atrair a educação na escola e diminuir a evasão escolar, outra coisa temos que pensar que só pintar uma escola e botar banda de música não resolve.

Réplica do candidato Dr. Hélio: O desafio é melhorar, vamos iniciar o projeto de implantar escolas de tempo integral, desenvolver o nosso IDEB, democratizar a escolha dos nossos diretores, coordenadores; vamos ter a Provinha Parnaíba para que tenhamos a possibilidade de verificar esse desempenho; hoje não temos merenda escolar, não temos creches, nenhum compromisso com a educação dessa atual gestão.

Tréplica do candidato Samaronne: Essa gestão não tem compromisso com a educação, sem falar que não foi dado o aumento do teto, como vamos falar da valorização dos professores, se não valorizamos os esforços deles, e também a questão do concurso público.

18:2804/10

Romualdo Seno (DC) escolheu Dr. Hélio para responder sua pergunta sobre saúdeNesse primeiro bloco, candidato pergunta para candidato com temas definidos por sorteio, um pergunta, outro responde e o terceiro escolhido por quem perguntou comenta a resposta.

O candidato Romualdo Seno (DC) escolheu Dr. Hélio para responder sua pergunta com tema saúde.

“Nós sabemos que o Hospital do Dirceu Arcoverde tem um grande problema de leitos. Você como deputado há tanto tempo em Parnaíba, por que não se constrói mais quartos e evita esse acúmulo de pessoas nos corredores, deixando as pessoas jogadas passando para lá e para cá. Será que é impossível que isso aconteça? Eu como prefeito vou exigir que aumentem os leitos do Dirceu Arcoverde”.

Crédito: Portal Meio Norte

Resposta candidato Dr. Hélio: Primeiramente, quero lamentar a ausência do prefeito municipal. O problema de saúde em Parnaíba vai muito além disso, sem médicos, sem estrutura, projetos que já temos encaminhados para que nos evitem essa vergonha. Em relação ao Dirceu Arcoverde é de longe um dos melhores do Piauí, mas compreendemos que precisamos dessa expansão, temos assegurado o valor de 30 milhões e vamos dobrar a capacidade do Dirceu, para o bem do povo de Parnaíba.

Comentário do candidato Samarone: Já que você disse que vai resolver isso com telemedicina e porque isso não funciona na iniciativa privada? Como vai trazer para o poder público se não funciona nem na privada? O senhor não é a pessoa exata para falar de resolver esse problema de zerar fila. Como vai resolver a questão da saúde se com sete anos não conseguiu sequer melhorar?

Réplica do candidato Romualdo: Você como deputado não foi um bom deputado para Parnaíba, salários atrasados, vocês deviam ter investido mais no hospital, dar melhores condições de atendimento aos médicos, você está com sete anos de mandado, será que não deu para fazer uma reforma para aumentar leitos? É um abandono com nossas cidades. Os parnaibanos merecem respeito.

Tréplica do candidato Dr. Helio: Vocês estão confundindo a função do deputado com a função do executivo, nós trabalhamos nesse sentido, colocamos leitos, vamos inserir a informática para que possamos atender melhor a nossa população.

Dr. Hélio diz que é um dever participar do debate

O candidato do PL, Dr. Hélio ressaltou a importância da participação no debate, e a necessidade de discussão das propostas para melhorias do município.

“É um momento muito importante, creio que todos nós que compreendemos a importância da democracia, é uma hora muito especial você vai apresentar suas propostas, defender aquilo que julga importante para melhorar a condição de vida da população, e eu acho que é uma obrigação, o dever estar aqui, mostrando, apresentando aquilo que pretendemos fazer caso tenhamos a felicidade de sermos eleitos”, disse.

Samarone (PSD) declara que está pronto para oferecer propostas

Estamos aqui no Sistema Meio Norte de Comunicação para o primeiro debate com os candidatos a prefeito da cidade de Parnaíba, peço a vocês que nos acompanhem para ouvir as nossas propostas.

Romualdo Seno (DC) quer trabalhar Parnaíba 24 horas

O candidato do DC, Romualdo Sena, afirmou que a expectativa para o debate é boa. “A minha proposta é trabalhar Parnaíba 24 horas investindo pesado na saúde, educação, segurança, turismo e principalmente na arte e no esporte porque nós parnaibanos precisamos de mudança, renovação e eu vim para renovar”.

Debate começa em instantesReafirmando sua preocupação com a exposição de ideias e o fortalecimento da democracia, a Rede Meio Norte promove neste domingo, 04 de outubro,  o  debate com os candidatos à Prefeitura de Parnaíba. Apresentado pela jornalista Eli Lopes, o confronto de propostas contará com a presença dos quatro candidatos que disputam o pleito majoritário no município litorâneo, são eles: Dr. Hélio (PL); Mão Santa (Democratas); Romualdo Seno (DC) e Samarone (PSD).

Crédito: Portal Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!