21 de março de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 21/mar/2018

Vereador denuncia os valores altíssimos para compra de pneus para a prefeitura de Araioses

Vereador Ingram denuncia possíveis irregularidades na licitação para compra de pneus para servir a órgãos da prefeitura de Araioses

Ao fazer uso da palavra durante a sessão da Câmara de Vereadores de hoje (20), o vereador Ingram de Tarso chamou a atenção para a licitação que a prefeitura de Araioses realizou para aquisição de pneus, com o objetivo de cumprir as necessidades da frota de veículos do município.

Até nada demais, já que esse é o processo legal para essa e outras finalidades semelhantes dos procedimentos do poder público.

O que fez Ingram fazer suas colocações são os fatos, nada esclarecedores, que tem envolvido essas licitações para aquisição de pneus que ocorrem desde o ano passado, no que diz respeito aos valores altíssimos para a compra dessas peças. Nada provou a prefeitura até agora que de fatos esses números estão corretos.

Já no ano passado segundo foi dito na Câmara e publicado no Diário Oficial dos Municípios, mais de um milhão de reais foram gastos na compra de pneus e, no entanto, as denúncias a esse respeito dizem que veículos deixaram de funcionar por falta desses, em várias ocasiões.

Agora a história se repete já que o contrato com empresa RHAMON TEXEIRA BENIGNO – ME no valor de R$ 976.300,00,  a soma está muito próxima de um milhão de reais.

A prefeitura justifica dizendo:

OBJETO: Contratação de empresa especializada, mediante registro de preços para futura e eventual aquisição de pneus, câmaras de ar e protetoras, para atender as necessidades das secretarias municipais de saúde, educação, trabalho e ação social, agricultura e administração, integrantes da estrutura administrativa da prefeitura municipal de Araioses(MA). CONTRATADA: RHAMON TEXEIRA BENIGNO – ME, Av. Miguel Rosa, nº 7006, Q-B LOTE 5, bairro Tabuleta, Teresina – PI, CNPJ: 21.671.232/0001-41.

É necessário que fiquemos de olho para ver no que isso vai dar.

Clique AQUI para ver todo o demonstrativo dessa contrato.

Publicado Blog do Daby Santos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!