17 de março de 2021
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 17/mar/2021

Vereador Irmão Marquinhos cobra melhorias para a UBS Elias Baluz no Bairro Reis Veloso

O vereador Irmão Marquinhos esteve visitando a UBS – Elias Baluz, Bairro Reis Veloso. O vereador conversou com alguns populares e funcionários que lá estavam e ouviu atentamente as reivindicações dos moradores, durante a visita, foi solicitado do vereador, que converse com os órgãos competentes da saúde para o envio de uma atendente de regulação, técnico de enfermagem, estruturar as salas de esterilização e o consultório odontológico.Irmão Marquinhos ainda ouviu as reivindicações dos funcionários da UBS que solicitaram aquisição da geladeira para sala de vacinas, recuperação do aparelho sonar para gestantes, cadeiras para o auditório, capina nas dependências do posto de saúde, vigia e mais ACS, lembrar que a UBS conta com apenas dois agentes de saúde e assim dificulta cobrir toda área. As reivindicações trarão melhorias à saúde e ao bem estar de todos daquele bairro.
O vereador Irmão Marquinhos aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira (16.03) e apresentou o requerimento solicitando que o poder executivo possa atender as demandas e reivindicações dos moradores do B. Reis Veloso, o vereador ainda solicitou a recuperação da iluminação da quadra da Praça do Trator de Esteira no Bairro de Fátima, vale ressaltar ainda que a falta dos refletores impede a prática de esporte e outras atividades sociais realizadas a noite pela comunidade.
Na ocasião, Irmão Marquinhos teve seus requerimentos aprovados, o mesmo confirmou que o trabalho não pode parar: “Mesmo com as dificuldades diante da pandemia do covid-19, temos que fiscalizar e ir em buscas de soluções para os problemas enfrentados pelo povo nas comunidades” disse o vereador.O vereador aproveitou para relembrar a população para que continue seguindo as orientações sanitárias, usando máscaras, álcool em gel, respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.
Clareou

Tribuna do Povo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!