1 de setembro de 2020
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 01/set/2020

Vereadora Neta consegue na justiça retratação de Ronaldo Gibão

Em audiência realizada ontem (15) no Juizado Especial, a vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, conseguiu que o músico Ronaldo Gomes, da banda Gibão de Couro, se retratasse de cometários maldosos por ele feitos, em sua página no facebook, contra a vereadora. Ela se manifestou também no facebook a respeito. Eis o que disse Neta:

“Na segunda-feira dia 15/10, em audiência judicial realizada no Juizado Especial de Parnaíba, ficou determinado que fosse realizada uma retratação referente às acusações dirigidas a mim, ao meu filho Fonseca Filho e aos candidatos que apoiei durante a eleição, publicadas pelo Sr. Ronaldo Gomes em seu facebook nos dias 27 e 28 agosto.
Vivemos sim em um país democrático onde todos podem manifestar seus pensamentos, mas não podemos esquecer que a Constituição Federal assegura o respeito à honra, à imagem e à dignidade do ser humano. Tudo isso vêm antes que qualquer liberdade de expressão. É preciso aprender a respeitar as escolhas e decisões das pessoas. Respeito deve caber sempre em qualquer lugar. É com respeito que trato a todos e é com respeito que sempre buscarei ser tratada”.

Retratação de Ronaldo:

B Silva

0 Comentários

Deixe o seu comentário!