9 de março de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 09/mar/2018

Vídeo: ex-marido esfaqueia mulher que panfletava na avenida Frei Serafim

 Imprimir

 

O suspeito foi apontado como sendo o ex-companheiro da vítima. “Ela estava entregando panfleto no sinal, ele correu até lá e já foi dando as facadas. Ela soltou todos os papeis e saiu correndo pedindo ajuda, mas ele não parava. Foram mais de cinco facadas nas costas e na parte da frente. Também vimos que ela teve fratura exposta na mão”, disse Carlos Eduardo, que presenciou o fato.

Testemunhas contaram ainda que o suspeito teria pedido dinheiro antes de desferir as facadas. Ele só parou porque populares arremessaram uma pedra.

“A gente arremessou uma pedra, capacete e ele acabou caindo e ela saiu correndo. Depois o seguramos e chamamos a polícia”, acrescenta Carlos Eduardo.

No vídeo acima- gravado pelo universitário Luan Ribeiro- é possível ver que, mesmo após ferida, a mulher sai ‘cambaleando’. Uma das pessoas que presenciou o espancamento desabafou: “o que ele fez não tem explicação”.

O caso ocorreu por volta das 9h30 desta sexta-feira(09), próximo à uma agência do Banco do Brasil. No local há várias marcas de sangue, no chão e em alguns veículos.

O Hospital de Urgência de Teresina, onde a mulher está internada, informou ao Cidadeverde.com que Maria de Nazaré fez tomografia e outros exames e foi constatado que nenhum órgão vital foi atingido pelas perfurações. A paciente está internada em observação.

A delegada  Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, flagrou a tentativa de homicídio.

“Estava passando pelo local, pois ia para uma palestra em um hospital e me chamaram. Corri e conseguimos prender o agressor. Ela levou golpes de faca nas costas, nos ombros, no abdomen e na cabeça”, informou a delegada.

A própria delegada levou a vítima e o agressor para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), juntamente com a  Polícia Militar. Ele vai responder por tentativa de homicídio. O casal está separado há três meses.

O suspeito que ficou bastante machucado, já que populares tentaram espanca-lo, foi identificado como Raimundo Alves dos Santos, 28 anos.

Maria de Nazaré informou que ele já tentou matá-la várias vezes e que ontem ele teria tentado atear fogo em sua casa. Ela dormiu na casa de vizinhos. A vítima reclama que já o denunciou várias vezes e que ele é preso e é solto.

A Polícia Militar fez levantamento e descobriu que Raimundo já passou pelo sistema prisional por feminicídio de outra companheira, assassinada na Vila Irmã Dulce, zona Sul.

 

Flash de Graciane Sousa, Yala Sena e Indira Gomes
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!