14 de fevereiro de 2018
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 14/fev/2018

W.Dias com Robert, Luciano na chuva, JVC no Rio, Dr. Pessoa de camiseta… o Carnaval dos pré-candidatos a governador do Piauí

WELLINGTON DIAS
O governador e pré-candidato a reeleição Wellington Dias (PT) passou todos os dias de Carnaval no litoral do estado. Ele se deslocou para lá ainda na sexta e cumpriu compromissos até o sábado. Os demais dias aproveitou para curtir o resort BobZ e a praia com a família.

O destaque foi para o encontro com o seu principal adversário, o deputado estadual Robert Rios (PDT). Rolou jantar, abraço caloroso e uma conversinha de pé de ouvido. “Foi só amenidades”, garantiu ao OitoMeia. Pode até ser, mas que uma foto dessas circulando em grupos de Whatsapp prova o quanto o ‘Índio’ é habilidoso em conversar com outros políticos, seja de qual lado for, isso ninguém tem dúvida.

Robert Rios, ao lado de Rejane Dias, é abraçado por Wellington Dias, quando estavam hospedados no BobZ, no litoral do estado (Foto: Reprodução Whatsapp)

LUCIANO NUNES
O deputado estadual e pré-candidato pela oposição Luciano Nunes (PSDB) curtiu o Carnaval de Teresina, foi para os blocos Pinto na Morada e Capote da Madrugada ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB) e apareceu em alguns blocos alternativos no sábado.

Nos dias seguintes se destacou para o litoral do estado, em especial Parnaíba, onde foi para a avenida acompanhar a folia ao lado do prefeito Mão Santa (SD). Luciano quer a indicação de alguém ligado a Mão Santa como vice. Pode até não ganhar de W.Dias, mas se torna bem mais conhecido pelo estado e deixa bem pavimentado o caminho para uma disputa para outro cargo majoritário, podendo ser a PMT em 2022.

Mão Santa parece estar cm frio ao lado de Luciano Nunes, acompanhando o Carnaval em Parnaíba (Foto: Reprodução Whatsapp)

DR. PESSOA
Já Dr. Pessoa (PSD), deputado estadual e pré-candidato a governador “independente”, como ele mesmo costuma dizer, esteve viajando por várias cidades do interior do estado. De camiseta, ao seu estilo bem “semelhante” ao do povão, que não consegue comprar camisas com jacarezinho que custam de R$ 300, ele posou ao lado de lideranças. Há quem garanta que Pessoa caiu na folia e ensaiou alguns passos de Carnaval.

Ele marcou presença neste Carnaval nas cidades de Monsenhor Gil e Água Branca. Ao lado de populares, segundo a sua assessoria, distribuiu sopa para moradores de rua em apoio à Associação Beneficente A Favor da Vida e da Esperança. Não. Não haviam outros políticos circulando com ele. Aliás, Pessoa segue em processo de “lavagem de roupa suja” com o presidente do seu partido, deputado Júlio Cesar. Espera-se que depois disso ele troque de sigla para anunciar sua candidatura.

Dr Pessoa, de camiseta, calça jeans e tênis, aproveitou para ir ao Carnaval de algumas cidades do Piauí (Foto: Divulgação)

JOÃO VICENTE CLAUDINO
Prestes a voltar a filiar-se ao PTB, o ex-senador João Vicente Claudino aproveitou a Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), e até desfilou em uma das escolas de samba mais badaladas do carnaval carioca. Usou fantasia e desfilou pela Portela.

O ex-senador, entre uma postagem ou outra nas redes sociais, talvez foi quem mais curtiu esse período. Além de ter ido ao sambódromo, também aproveitou as praias cariocas ao lado da mulher Joselene Claudino. Vale lembrar: ele disse que só será candidato este ano se for para governador, mesmo com seu PTB enfiado no Governo W.Dias.

João Vicente Claudino, com a mulher Joselene Claudino, desfilou com fantasia da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

VALTER ALENCAR, FÁBIO SÉRVIO…
Entre os demais pré-candidatos colocados até aqui, o advogado Valter Alencar (PSC) aproveitou o Capote da Madrugada, que foi comprado por ele e sua irmã, Cristiane Alencar, donos do Portal Clube Sat, no sábado. Não se tem registro do restante de sua agenda.

Já Fábio Sérvio havia avisado anteriormente que passaria esses dias de folia com a família e amigos em um sítio da cidade de José de Freitas. Voltaria para Teresina na segunda de Carnaval, onde ficaria até a quarta de Cinzas.

Valer Alencar aproveitou o sábado do Capote da Madrugada, no Carnaval de Teresina (Foto: Divulgação)

Oito e meia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!