27 de outubro de 2017
(86) 99577-9242
portaldodelta.redacao@gmail.com
Logo do Portal do Delta
Publicidade

Postado por Delta em 27/out/2017

Zé Hamilton e Dr. Hélio são favoráveis ao aumento de impostos sugeridos por Wellington Dias  

Repercute negativamente o aumento de impostos sugerido pelo Governador Wellington Dias (PT), o projeto de lei já passou pela Comissão de Constituição e Justiça – CCJ e agora deve ao plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Os piauienses repudiam a atitude do governo, pois ao invés de reduzir gastos com a máquina pública, Wellington Dias tenta arrecadar ainda mais para beneficiar os apaniguados.

O Deputado Estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) e o Deputado Zé Hamilton (PTB), ambos representantes de Parnaíba na assembleia votam a favor do aumento. Em Parnaíba existe uma revolta contra os dois parlamentares, que ao invés de esta ao lado do povo, dizem amém para o desgoverno petista.

O Deputado Zé Hamilton, por exemplo, entrou pela rabada, foi o 10° suplente a assumir o cargo nesta legislatura, somente dai, tira-se o gasto abusivo do Governo do Estado com a Assembleia Legislativa. Todos estes suplentes caso não assumissem, renderia ao Estado uma economia considerável mensalmente.

Zé Hamilton e Hélio devem votar favorável ao aumento, eles fazem parte da base de sustentação ao Governador Wellington do PT, ambos também foram favoráveis ao aumento abusivo de impostos em Parnaíba em 2015. Quando na época o petista Florentino Neto aumentou descaradamente o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Naquela época como agora nenhum dos dois não falam nada, apenas concordaram com a injustiça patrocinada pelo governo petista. A única representante parnaibana que se coloca contra o aumento do imposto é a Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PMDB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!